terça-feira, 6 de março de 2012

Depoimentos para primas

Pяiiiiмα
иão pяεciรo dε ƒяαรεร ƒεiтαร
Pяα ƒαℓαя quε εu тε αмo
ε quε νocê ƒαz pαятε dα мiiиhα νidα³

тε αмo


тava aqυi ρєnsando є rєsolvi fαlαr υm ρooυqυinнo dє você!
     'Nooosα como gosтo de você . Você nєm тєm idєiα do qυαnтo(L)
Admiro тαnтo qυє mє fαz sorrir ! ραrтє dα minнα fєlciidαdє!
Como єυ gosтo dє vc . !
     'Essєnciαl , nα minнα vidα . mєu sαnguє, minha prima favorita !
como αdoro você!
     ( тєαmo ) ²


Espero que apesar de nós não estarmos mais tão grudadas ; nunca deixemos de ser tãoamigas .
Porque talvez chegue um momento, que a gente não se fale mais tanto quanto antes, mas que; quando nos encontrarmos, será como se nunca tivéssemos nos distanciado.

te amo, minha prima . 


ttamo primÁa
acho que é porque somos sangue do mesmo sangue  que somos tão apegadas assim
minha retardadÁa 

Te amo priminha do meu ♥


# Primuxo ! Nem seii o que fαlαr de vc ?
És umα pessoα que αmo tαnto que fico sem pαlαvrαs.
αmizαde iguαl à suα nααo se comprα, nααo se vende,
se conquistα ! És como um irmαoo prα mim !
Txi αmO (~L¹²³

Um comentário:

  1. af's esses depoimentos que tem ai eu encontro em todos os outros sites nm tm graça

    ResponderExcluir