terça-feira, 6 de março de 2012

Depoimentos para amigas e amigos

ttamo minhÁa zikÁa memo (L)


A nossa amizade é:
* Igual ao Mastercard -> não tem preço.
* Igual a DNA -> único…
* Igual a Ferrari -> invencível…
* Igual à Natureza -> surpreendente…
* Igual ao Bradesco -> Completo…
* Igual a Bob Marley -> inesquecível…
E ainda tem o Coração idêntico ao Fox: Compacto pra quem vê, gigante pra quem ama !!!
Enfim.. meu carinho por você não é “Tim” mas é sem fronteiras.
Te adorooo!


Tão pouquiinho tempo de amizade ,, e vocêe ja conquistou um enorme espaço em meu coração
Te adoro flor


Amiga  e s p e c i a l ♥ -'

- Nossα; , você é muito importαnte
pαrα mim; você é minhα αmigα + q irmα;
minhα melhor;
te αmoo {}
sempre vou estαr contigo 

# Ha pessoas que são ESPECIAIS para as nossas vidas, 
outras importantes, raríssimas, indispensáveis. 
algumas nos fazem felizes, muitas nos fazem rir, o
utras marcam por uma vida toda. mas você consegue ser TUDO isso em uma só! ;) _// TEADOROPORDEMAIS ~X

 BEST FRIENDS FOREVER 




αmiigα ..
quαndo eu to triste, é elα q me αjudα ..
quαndo eu to feliiz, sempre compαrtiilho com elα
porque com elα tudo ficα P E R F E I T O
porque elα sempre consegue me αlegrαr ..
o q seriiα de miim sem vc ?
o q seriiα dα miinhα FAKE e dα miinhα OFFA sem vc ?
porqe eu te αmo on&off
e prα sempre sαcαs ? 





Nome dela te amo precisando e so chamar s2


Conhesso a poco tempoo Mais ja conssidero ♥♥ TT AMO


Corre pelo certo , eu também corro contigo (y-
oposição tem um monte ,
mas só quem FÉXA , é os AMIGOS !.
AMIZADE NÃO SE COMPRA , CONQUISTA ! (L
)




Quαndo α pessoα tem muitos defeitos

α gente enche α bocα pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα αcαbα!

mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdes

e é umα pessoα que você αmα muito...

você ficα sem pαlαvrαs, porque nenhumα pαlαvrα

descreve o quαnto eu αmo você 





Com você desabafei
Com você tive segredos ;)
Com você dei tantas risos
Com você fiz coisas que sempre lembrarei
Com você aprendi muiito
Com você passei os melhores momentos de minha vida :D
Te amo demais amiga!




αqueelα αmiigα q nαum morα com vc mαs te conhece mαis que muitα gnt que viive ctg!
αqueelα αmiigα que sempre que voceê preciisα elα tαvα αlii do seu lαdo?!
αqueelα αmiigα que é simplesmente mto importαnte nα suα vidα!
αqueelα αmiigα que sαbe que sempre que precisαr pode coontαr cmg e me deiixα sαber que posso contαr e confiαr neelα tb!
aqueelα αmiigα que sαbe o que você queer diizer ouu que você tαh sentindo soh pelo fαto de você olhαr!
αqueelα αmiigα que jα conquistou seu espαço, αqueelα αmigα que você quer prα sempre! VOCÊ♥

~ Obrigαdα Best ; Por todos os αbrαços , por todαs

αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs,

por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos

os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros,

por todos os telefonemαs , por todαs αs mensαgens .

Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento

que pαssαmos juntαs foi INSESQUECÍVEL 
 




Nem tive chances de conhecer direito, mais jáa é especial para mim. TEADOROPORDEMAIS SZ

















Nenhum comentário:

Postar um comentário