sábado, 12 de maio de 2012

Frases para facebook

"A viiida é dificil, mas sorria "

O que machuca não é o amor , e sim as pessoas que não sabem amar.

Basta um segundo longe de você pra eu já estar morrendo de saudade.

Sim, eu cometi erros.
Pois a vida não vem com manual de instruções

Eu passaria horas só olhando pra você e não enjoaria nunca.

Eu só queria estar ai do seu lado, sentindo o seu cheiro, beijando a sua boca, te abraçando, te fazendo rir com as minhas palhaçadas

Deus, eu te amo mais do que a mim mesmo.

Se você me der a mão, não a soltarei e pode ter certeza que caminharemos juntos até o final.

Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.

Será que alguém já escreveu meu nome da contra-capa do caderno?

Homem de verdade não é o que pega muitas, mas o que abre mão de muitas por uma só.

“Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe. Se a realidade te alimenta com merda, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores.”
— Caio Fernando Abreu

Ele: Você me ama? Ela: Sinto ciúmes. Ele: Ciúmes? Ela: Sim, sinto ciúmes das coisas que amo.

Tô preciso do seu beijo e do seu carinho.

Amei. Sorri. Chorei. Confiei. Acreditei. Me decepcionei. Ri. Brinquei. Sofri. Eu errei. ''Quebrei a cara''. EU CRESCI.

Viva o hoje, pois o ontem já passsou e o amanhã talvez não venha!

Amigos vão e melhores amigos ficam.

Quero alguem pra chamar de MEU.

MÃE, deveriia ser eterna

“Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo.” — Caio Fernando Abreu

Viva o hoje, pois o ontem já passsou e o amanhã talvez não venha!

Amigos vão e melhores amigos ficam.





Nenhum comentário:

Postar um comentário